page-header_sub_title__2rqcI

Colaboradores


Agilidade e praticidade

Tablet
Registro de ponto
Registro de ponto - O colaborador pode registrar o seu ponto de forma simples e rápida utilizando seu próprio aparelho celular com o Faceponto instalado.
Offline
Offiline - Mesmo sem internet o funcionário pode registrar o seu ponto normalmente seguindo os mesmos passos, assim que o aparelho se conectar à internet todos os dados de registro serão enviados aos servidores automaticamente.
Check-in
Check-in - O check-in é feito em ocasiões em que o colaborador precisa marcar a sua posição para referenciar que esteve em um determinado lugar. Pode ser feito várias vezes ao dia e o processo é semelhante ao registro de um ponto: registra a localização, horário do check-in e foto do funcionário. A diferença é que o check-in não pode ser feito antes que o colaborador registre a entrada do seu ponto.
Histórico de pontos
Histórico de pontos - Todos os pontos são registrados e disponibilizados via histórico organizado por ano, mês e dia. O histórico está disponível para impressão tanto na interface administrativa, quanto no aplicativo pessoal de cada colaborador.
Horas trabalhadas
Horas trabalhadas - O colaborador pode acompanhar dinamicamente todas as suas horas trabalhadas no dia. Essa funcionalidade é bastante útil para planejamentos e flexibilização da rotina de trabalho.
Restrição geográfica
Restrição geográfica - O Faceponto permite que o administrador cadastre uma delimitação geográfica, onde o colaborador possa registar o ponto. Caso o ponto seja registrado fora dessa delimitação, será emitido um alerta de possível fraude para o administrador.

Faceponto Coletivo

Tablet

A versão para tablets do Faceponto foi projetada para atender situações de uso coletivo em uma empresa com vários colaboradores. Nessa versão as funcionalidades são focadas principalmente em promover maior agilidade no processo de registro de ponto.

A versão para tablets do Faceponto foi projetada para atender situações de uso coletivo em uma empresa com vários colaboradores. Nessa versão as funcionalidades são focadas principalmente em promover maior agilidade no processo de registro de ponto.

  • Acionar o botão de "QR Code"
  • Apresentar o QR Code ao leitor do aparelho
  • Registrar a foto do colaborador
  • Confirmação do registro de ponto realizado

Todas essas etapas podem ser realizadas pelos colaboradores em uma média de 5 a 10 segundos, com esse processo ágil na realização da tarefa de registro de ponto, problemas com longas filas e atrasos serão praticamente inexistentes, já que além do aparelho oferecido pela empresa, os colaboradores também podem instalar uma versão do Faceponto nos seus celulares pessoais (o Faceponto oferece total suporte aos sistemas operacionais Android e IOS).

Faceponto é a plataforma que a sua empresa precisa!

Fale com nosso o time de Vendas: